POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funcionam as trocas e devoluções ?

As trocas e devoluções na Quartinhos Baby podem ser feitas de modo simples e fácil. Pensando sempre em preservar os seus direitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O nosso objetivo é que você fique totalmente satisfeita com as compras realizadas em nosso site. Mas caso tenha ficado insatisfeita com algum produto, é só seguir os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Quartinhos Baby oferece a troca ou devolução de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, desde que não haja indícios de uso dos produtos adquiridos. As solicitações que forem realizadas fora desse prazo não serão aceitas. A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s)

Após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, tem 40 (quarenta) dias corridos para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Para móveis, a Quartinhos Baby oferece assistência em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. Será feita a troca ou a reposição das peças com defeitos de fabricação . A assistência não é válida para defeitos ou avarias causadas por serviços de montagem, mau uso ou desgaste natural do produto.

Para evitar qualquer divergência, no momento da compra atente-se aos tamanhos, cores, materiais, modelos, pesos e detalhes dos produtos em geral. É importante conferir a sua mercadoria no ato do recebimento.

Todos os moveis tem que ser conferidos no ato de recebimento do pedido.Se houver avarias tem que ser descritas na nota de entrega da transportadora para que o produto seja trocado.

Não aceitamos reclamações posteriores a entrega de avarias.

 

 

Trocas e Devoluções

 

As situações previstas são:

 

·         Produto avariado

Caso você receba um produto danificado pelo transporte, será feita a substituição do produto ou peça avariada por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a entrega imediatamente ou anote na nota de entrega as avarias do produto para que possa ser substituido.

 

·         Produto com problemas ou defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, será realizada a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Acesse nossa Central de Atendimento, pelo Whatsapp (011 97217-8811)

É importante ressaltar que essa troca é válida somente para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos adquiridos.

 

·         Produto em desacordo com o pedido

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente. Acesse nossa Central de Atendimento, escolha a opção Outros Assuntos e envie uma mensagem com os detalhes da sua solicitação. Você receberá um retorno no e-mail cadastrado em nosso site.  

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Se for constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de uso, a Quartinhos Baby fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega de que o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 

·         Devolução de produto por Defeito ou Desacordo com o pedido

Atenção:

- Somente serão aceitos produtos em sua embalagem original e sem indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos de moveis incompletos;

- É imprescindível que o comunicado dos defeitos ou desacordos no ato do recebimento,anotando na nota de entrega ou comunicando ou via  e-mail pelo endereço [email protected]

- O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas por e-mail e indicará a forma correta de reenviar o produto;

- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Toda as solicitações tem que ser feitas via e-mail no endereço [email protected]

Como funciona a restituição de pedidos de cancelamento? 

Se a sua compra foi paga por meio de cartão de crédito,o cancelamento será feito em até 7 (sete) dias uteis o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Se a sua compra foi paga por meio de boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada via transferência bancária, na conta corrente em nome do comprador. A transação será feita na conta indicada em até 10 (dez) dias úteis - após a análise dos produtos e aprovação do cancelamento.

Para pedidos cancelados antes da entrega valem as mesmas regras acima..

 

·         Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer ?

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, mande um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento, informando seus dados e numero do pedido.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou pagamento, não é necessário solicitar cancelamento, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 (quatro) dias, sem custo ou cobrança

Qualquer solicitação tem que ser feita via e-mail no endereço [email protected]